Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais! E rápido!!!


Sei que o caminho do meio é o mais tranquilo. Mas quem disse que agora quero tranquilidade? O que me seduz é a intensidade. Segundo quem me conhece, sou 8 ou 80. Mas na maioria das vezes sou 80. Porque quero tudo! "Parte" não me atrai.
Não sei me equilibrar em cima de muros. Gosto de poder ver o todo, e assim decidir de que lado ficar. Quando vou para um lado, simplesmente vou. Quando acredito, acredito! Mas se tenho razões para mudar de opinião, eu mudo. Sem dramas, dúvidas ou talvez.

Ficar em dúvida é algo que não me agrada, nem um pouco. Tomo minhas decisões de forma rápida, e isso, nem sempre é bom. É claro que tem decisões que não podem ser feitas de uma hora para outra, existe a necessidade de reflexão. Falo aqui das decisões corriqueiras...

Mas como já disse: tenho pressa! Pressa de viver! Pressa de ser feliz! Pressa de amar! Pressa de sorrir!
Não sei onde vou parar com toda essa pressa. Talvez quebrar a cara "nos muros"... Talvez morrer jovem... E talvez ser feliz intensamente!

Saõ tantos "talvez". O futuro é indefinido. O que sei é que não vou negar quem sou! Ou quem estou...

3 comentários:

  1. Vc fala exatamente o que queremos expressar, mas pelo menos eu não tenho o dom de passar no papel...
    Perfeito!
    Eu quero é ser feliz intensamente...
    Prq a vida é curta demais!!!!!!!!
    huhuh
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo
    ameeeeiiiiii comadreeee
    ameiiii

    ResponderExcluir
  3. Caminho do meio... curioso, nem todo mundo veio para percorrer esse tal caminho do meio. Ademais, entre 8 e 80 tem os seus (dis)sabores e suas belezas. Isso mesmo Silvia, seja o que você ESTÁ, com vivacidade SEMPRE.

    Adorei esse texto, me fez lembrar alguém dentro de mim.

    Kaity.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte deste meu mundo particular!